Uncategorized

Sou a vossa PUTA, quando e onde quiserem

Sou a vossa PUTA, quando e onde quiserem
Olá queridos.
Como alguns de vocês sabem, sou a uns anos a esta parte, escrava e puta dos meus patrões.
Para quem não sabe, trabalho a uns anos numa empresa de *********, no horario noturno, atendo as chamadas das ********. Quando fui trabalhar para la, so atendia 1 ou 2 chamadas. Ou seja passava a noite sem fazer nada, e como sempre fui uma crossdresser muito puta, comecei a transmitir bo cam4 (como sempre fiz), para satisfazer os machos, alguns dos quais convidava para la ir.
Certa noite, um amigo dos meus patroes, reconheceu o escritorio, e ligou-lhes.
Eram 2h da mad**gada, e apareceram 2 dos meus patroes e o tal amigo sem fazer barulho.
Entraram e apanharamme vestida de lingerie, com a courgete no cu, a exibir-me na cam.
Foi ultra humilhante, constrangedor e fiquei sem saber o k fazer.
Fartaram-se de me chamar nomes, humilhar e ameaçar, que toda a gente iria saber.
Eu claro, ali vestida de puta, que nao me deixavam tirar a roupa, ali a chorar, a implorar de joelhos. E eles a trayarem me mal e a tirar fotos de mim, eu não sabia o que fazer.
Eu so dizia, “eu faço tudo o qur voces quiserem, mas por favor não contem a ninguem”
Estive mais de uma hora a implorar, eles diziam-me para eu andar de 4, de cu arrebitado, com a cougete metida. E a tirarem fotos, e eu sempre na esperança de que houvesse uma solução.
Pois ninguem sabe o que eu gosto.
Eu cheguei a um ponto, em k nao via mais saída, e so dizia:
“Eu faço tudo o que quiserem, eu faço de vossa puta, podem por-me a render se quiseresm, desde que não digam a ninguem, eu faço tudo o k mandarem”.
Eles eram 3 socios e andavam com os reboques, e eu sabia que o negocio estava mau, e pedia-lhe para me usarem, para ganhar dinheiro, que era tudo para eles.
Por fim comecei a chupa-los, eles batiam-me, tratavam mal, eu engolia.
Metrram me no cu, fotografaram tudo. E passei uma noite de terror.
As 7h da manha chegou o outro sócio, e contaram o que eu era, e estavam a decidir o que fazer comigo e eu claro concordei em ser a puta deles, para o que eles qussesem, desde que não contassem.
E nos últimos 8 anos, tenho sido a puta para todo o serviço.
Eles fartam-se de ganhar dinheiro comigo. E tenho sido extremamente feliz, sou humilhada e fodida todos os dias.
Passei a fazer so noites, e eles a trabalharem de noite.
Desde que chego ate que saiu, sinto-me uma autentica mulher, e faço tudo o que eles querem.
Organizam gangbangs com os amigos na empresa e eu sou fuudida por todos, a segunda levam-me para o restaurante de um amigo, onde jogam poquer e eu sou a escrava de todos, as vezes levam-me com eles, eu vou a mamalos, se virem que os clientes alinham, ainda tenho de os mamar a eles, por vezes vão para o serviço e deixam-me numa berma, em zonas industriais ou assim e eu fico ali para ser violada.
Os amigos deles ligam e aparecem a noite, as vezes 3,4,5 e eu tenho de fazer de puta deles, os meus patrões so ligam e dizem quantos vão. Eles recebem de todos e eu sou humilhada.
Chego a passar a noite amarrada no parque exterior, ao frio, com eles a mijarem-me e a violarem-me a boca e o cu.
No inicio foi tudo muito violento, o negocio deles estava mau, eles dormiam de noite e era eu que os acordava para irem fazer os serviços. Depois de me apanharem e de me começarem a usar, eles 3 estavam sempre no armazem a noite, todos os serviços eram rápidos, eu tornei-me uma secretária muito eficiente, colocaram cacifos para eu guardar toda a roupa que tinha e que eles traziam, e todas as condições de higiene e conforto,, tudo para eu poder ser uma puta no meu melhor, com esse estímulo o negocio cresceu, e com o dinheiro que eu lhes trazia, eles governaram-se bem.
Um não tinha mulher, outro era junto e outro casado. Hoje são os 3 livres, e hoje posso dizer que sou feliz e estou contente pelo que eles fizeram de mim e por mim.
Só coloquei 2 pedidos, para não usar preservativo, todos tem de mostrar analises e mesmo assim, sempre que eu queira uso. E que não divulgassem imagens minhas.
Até hoje, mal chego ao trabalho, visto-me e começo logo de joelhos a mama-los, todos os dias, sem excepção.
Já me fizeram de tudo, e eu agradeço, pois sou feliz.
Faz hoje 8 anos que a nossa saga começou, e apesar de toda a violência inicial, porque nos primeiros tempos eu era tratada mal, altamente humilhada, muito violentada por todos, pois todos queriam saber qual era o meu limite, e fui exposta a tudo e a todos. Desde me meterem de tudo no cu, ate garrafas de vinho, para ver qual a minha abertura maxima, etc.
Agora continuo a fazer tudo, a satisfazer todos, mas já estão todos calmos, ja todos me tratam como uma menina, e já gostam de me fuder e de me verem a vir-me de prazer. Sou tratada como uma mulher por todos, embora tenha pila. Em tempos fizeram muita insistência para eu me operar e por mamas e me transformar em uma mulher a sério, no entanto eu nunca quiz, nem desejei isso. Gosto de ser homem e de fazer de mulher para satisfazer caralhos.
Ainda hoje, continuo igual, o que me interessa é o caralho, se é grande, grosso, musculado, bonito, saboroso, se se esporra muito, se tem muita resistencia… não me interessa o homem que vem agarrado ao caralho como apêndice.
Só me interessa a piça, e é para as satisfazer que eu existo.
Muitos de vocês aqui no Xhamster me conhecem, sabem bem a puta que eu sou, e que faço tudo para ver um caralho a esporrar-se de felicidade. Muitos aqui sabem quem eu sou, pois são clientes e amigos dos meus patrões, e sabem que esta história é completamente real, só peca por não conter, as milhares de coisas que eu já fiz e todas as fantasias que eu lhes realizo, os locais onde me expõem para eu ser usada, a humilhação que me fazem passar quando me levam para sitios onde há muitos desconhecidos e que eu tenho de tratar. As noites que passo debaixo da mesa de porker, a mamar todos os caralhos, sem poder sair de debaixo da mesa por horas. E tudo o resto.
Amo o que faço, gosto muito de todos os vossos caralhos e sabem bem que por muito extenuante que seja para mim, agradeço-vos sempre a esporra que me dão e por me traatarem assim. Fou assim que me educaram e me ensinaram a ser e é assim que eu vou continuar a tratar-vos.
Isso é uma das razões tambem, para eu só poder estar com os outros utilizadores do Xhamster durante o dia e muitas vezes já não ser capaz de aguentar muito mais, porque já venho toda arrebantada muitas vezes.
Continuo a ser homem, nao sou travesti, e apenas gosto de me vestir de mulher e fazer de conta que sou uma puta.
Por isso nao pinto unhas, nem estou femeninizada, sou crossdresser e quando me visto de mulher e coloco a peruca, gosto de ser uma puta a partir desse momento.
Por isso vos peço sempre para arranjarem amigos, pelo menos mais 1, porque estou habituada a estar bem prenchida e gosto de estar rodeada de caralhos, e só um sabe sempre a pouco. Pelo menos poder mamar enquanto tenho um no cu, mas pelo menos 3 ou 4, é que me fazem sentir bem. Assim tenho sempre caralhos tesos a minha frente e esporra em quantidade suficiente. Mas claro que nunca recuso, nenhum.
Só peço higiene, tesão e de preferencia os tomates cheios.
Obrigado a todos por fazerem de mim, a puta que sou, e continuarei aqui para vós servir e satisfazer.
A vossa sempre puta,
Blowj
Cd.putavalongo
[email protected]

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir