Uncategorized

A MILF Que Me Deixou Louco

Choke

A MILF Que Me Deixou Louco
Na altura eu tinha 27 anos e estava com “corpo de ginásio”, para ganhar mais uns trocos, comecei a fazer umas horas num supermercado, logo no meu primeiro dia, comecei a reparar que trabalhavam lá várias mulheres interessantes, mas havia uma que me olhava de uma maneira provocante e insistente. De dia para dia os nossos olhares cruzavam-se e deixavam antever que se podia passar algo entre nós, mas como profissional, nunca dei aso para que se pudesse passar alguma coisa no trabalho, mas também não sabia bem como me aproximar dela, visto ela ser mãe e nunca sair à noite. Foi então que a descobri no facebook, fiz lhe uma convite de amizade e ela aceitou logo! Começamos a falar e perguntei-lhe logo, porque ela olhava para mim, se existia algo que lhe agradasse para estar sempre com os olhos postos em mim, ao que ela disse que sim e que se eu não fosse casado que gostava de ter uma aproximação. Doido de desejo por ela como andava, arranjei logo maneira de me encontrar com ela para nos conhecermos melhor… Ela tinha cerca de 1.70 m e pesava uns 55 kg,era uma MILF de 36 anos, com o cabelo castanho com madeixas loiras e uns lábios carnudos que me deixavam cheio de tesão.
O dia do nosso encontro foi estranho, aquele constrangimento de quem não se conhece, mas está cheio de vontade de “conhecer”, ao que depois de alguma conversa entrei em brincadeiras e tal como lhe tinha dito, não acreditava poder estar com ela sozinhos sem a beijar, ao que a certa altura ela encosta-se no banco do carro e deixa o pescoço descoberto, louca que estava de sentir os meus lábios no corpo dela. Começamos a beijar-nos loucamente e com uns amassos que ela já gemia só de me imaginar dentro dela, mas naquela ocasião não tínhamos muito tempo, pois eu ia trabalhar e ela também, pelo que me abriu o fecho das calças e me começou a chupar o caralho, sempre a brincar com os meus tomates e a engolir cada vez mais o meu pau, enquanto eu lhe metia a mão dentro das calças e apalpava aquele rabo todo e com a outra mão as mamas, chupou até eu esporrar aquela boca toda e aqueles lábios carnudos.
Depois daquele encontro outros se seguiram, embora sempre dentro do carro, arranjamos sítios onde pudéssemos estar mais isolados e desse para foder. A primeira vez que a penetrei, ela já chegou ao pé de mim em brasa, tanto era o desejo com que ela tinha ficado depois de me chupar o caralho e engolido a meita toda. Então, mesmo dentro do carro, ela despiu-se, eu apenas baixei as calças, penetrei-a como se o Mundo fosse acabar, o desejo de foder aquela MIFL que já tinha uma filha com uns 16 anos… Toda rapadinha, com uns lábios vaginais bem gordinhos, que já não viam um caralho à uns tempos, da maneira como aquela cona estava apertadinha… As primeiras estocadas veio-se como uma louca, enquanto eu lhe agarrava naquelas nádegas e lhe chupava as mamas, o prazer que ela tinha era tanto que se veio a segunda vez, mesmo quando me fez vir outra vez… Ao todo combinamos mais uns 3 encontros em que fodemos sempre com um desejo sexual muito intenso, a última vez, tal como a primeira, esporrei-lhe a boca toda, pois estava naquela altura do mês…
Desejei-lhe boa sorte e cada um seguiu a sua vida!

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir